segunda-feira, 27 de setembro de 2010

All in One ou Tudo em Um.

Lugar apertado para CPU, teclado, mouse, monitor, ah! já ia esquecendo estabilizador e filtro de linha, pois é, chega, ufa, pra mim também.
Os computadores estão cheios de fios e peças.
Agora, “Tudo em Um”, monitor e CPU tudo juntinho, quero leveza e um PC robusto.
Está curioso, é simples, olha a matéria logo abaixo.
...super modernos, com pouco fios e sem fios.

Primeiro modelo imac criado pela Apple na década de 90, por Steve Jobs, o All in One chegou tímido, porém hoje já começa a reverter esse quadro.

Aliado a um design moderno e arrojado o All in One ganha espaço a cada dia no mercado brasileiro, volta a se destacar pela mobilidade e chega com tudo nas lojas de informática.
Inovador, fino e muito leve, fácil de transportar, ele ocupa menos espaço, isso é uma grande vantagem em relação aos desktops.

Esses desktops vêm com um monte de parafernália, monitor, CPU, teclado, mouse, estabilizador e muitos fios e às vezes não cabem no ambiente.
Então pensando em você e no seu espaço, e na comodidade de ter tecnologia de ponta dentro do conceito de "tudo em um", é criado o All in One.

A base conta com uma altura ajustável e muitos já vêm com a entrada integrada para simplesmente encaixar uma antena e assistir TV, é isso mesmo, programas direto em sua tela de computador.

Conversando com a promotora de uma das marcas que mais vende no mercado de salvador, Rafaela Alvarez conta como a empresa onde trabalha entrou na briga pela fabricação do produto Foi pensando justamente na comodidade, espaço, tecnologia e leveza em um computador. O sucesso está no dia a dia de vendas e olhe que nem todo mundo sabe desse produto ainda”.

All in One tem para todos os gostos e preços. Os mais avançados chegam a custar em média R$6 mil, mas calma, já se encontra no mercado o modelo que custa apenas R$1.300,00, um preço razoável em relação ao mais caro.

Oxiii só tem coisa boa neste Tudo em UM.

Calma. Vamos lá.

Se você for uma pessoa que gosta de mexer na máquina fazer upgrade, você não vai colocar placa de vídeo, memória, HD’s, é comprar e usar, não se encontra ainda no mercado peças para substituir as defeituosas ou pessoas capazes de fazer uma assistência especializada.

Mas não se assuste: esses pc’s dificilmente quebram, pois eles além de ter uma assistência do fabricante mínimo um ano, as lojas também oferecem garantia. E aqui vai mais uma dica: se a loja possuir garantia estendida faz uma, você pode precisar. E não esqueça de guardar o recibo! A nota fiscal, com o valor pago a mais, é a sua garantia do serviço.

Agora se você for uma pessoa que não gosta de mexer na máquina trocar memórias colocar HD extra, quer ter seu PC simples para utilizar no dia a dia, manter o ambiente sempre arrumadinho sem fios e um monte de coisa pela mesa, olha ele aqui em baixo como fica, bonito não é? Então que está esperando, vai lá e compra.












Técnicos, fiquem atentos!

Os técnicos que possuem assistência própria vale a pena especializar-se nesses novos modelos.
A procura dessas máquinas só tende a crescer e quem souber mexer nos All in One, vai sair na frente, quando o prazo das assistências autorizadas acabarem.

Um comentário:

  1. Vou comprar um e me livrar do problema de consertar os fios do pc depois que passam a vassoura por trás.

    ResponderExcluir