quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Indecisos podem decidir o rumo dos candidatos ao senado na Bahia esse ano.

As eleições de 2010, para o senado na Bahia, prometem uma disputa ainda mais acirrada esse ano. Há 10 dias do inicio da eleição, ainda é grande o número de pessoas indecisas para o cargo e tudo indica que a escolha do eleitor será feita minutos antes da votação.
Pesquisa recente realizada A TARDE/Vox Populi, revela que 39% do eleitorado baiano ainda não sabem em quem votar, o que reforça a preocupação dos candidatos em aparições publicas cada vez maiores, na tentativa de ser a primeira opção de voto deste publico nessa reta final.
Os números mostram ainda, uma diferença muito pequena entre os candidatos. Em primeiro lugar, aparece o candidato César Borges (PR) com 14% da preferência do eleitorado, seguido de Walter Pinheiro (PT) com 13% e Lídice da Mata (PSB) com 10%.
Para Fernando Jefferson, 26 anos, estudante do curso de Sistema de Informação, a escolha não foi difícil. “Escolhi pela experiência de ambos em cargos públicos. Lidice já havia sido prefeita e César Borges governador. Isso facilitou a minha escolha por entender que eles fizeram bons governos”.
Já para os eleitores Maíra Albuquerque, 32 anos e Adalto Santos, 24 anos, a opção não será de nenhum candidato.
Funcionários da área de limpeza da Fib, eles perderam a crença nos políticos e só abririam exceção se Lula fosse candidato.
“Eles prometem tudo antes das eleições e depois não fazem nada. Só pensam neles! Chega de me iludir”, afirmou Maira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário