quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Indecisão marca as eleições 2010

Faltando apenas 10 dias para a eleição, o número de indecisos em relação a um candidato é muito grande.
12,6% da população baiana ainda não escolheram, entre tantos candidatos, quem os representará nos próximos quatro anos.
Segundo o Data Folha, o maior número de indecisos é para deputados federais e estaduais.

“É realmente mais difícil escolher um candidato a deputado estadual e federal. A gente vê tanta coisa louca no horário político, que dá vontade de não votar em ninguém”, diz Elaine Souza, 27, estudante de Engenharia.

“Minha maior dificuldade em escolher um candidato é a quantidade de acusação, brigas e boatos que correm todos os dias na mídia. Em um dia você tem certeza que já sabe em quem votar, no outro fica em dúvida, e no terceiro dia você já não sabe mais nada. Ficamos com medo de escolher alguém que ficará quatro anos no poder. Como dizem, para conhecer um homem basta dar poder a ele” diz Lucas Valentin, 25, estudante de Direito.

Suzane Dias, estudante de Nutrição afirma, “Eu já sei em quem votar para Presidente mas para o resto, não faço idéia. Sei que tem um monte de gente querendo meu voto, mas só vou escolher na hora mesmo. Todo dia aparece coisa na televisão. No dia, na hora, termino de escolher quem eu quero que receba meu dinheiro.”

É a grande verdade. No dia 03 de outubro, muitos ainda estarão decidindo o futuro da política Brasileira.



Por Fernanda Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário