Com a derrubada das barracas de praia da orla de Salvador, a mando do Juiz da 13ª vara Carlos D´Avila Teixeira, os praieiros, como são conhecidos os freqüentadores das praias, já não as freqüentam mais como antes.Hoje após algum tempo, no entanto, a Prefeitura, ainda não resolveu esse problema, esse impasse deixando os praieiros tendo que buscar alternativas e indignados com a situação, pois como vão fazer agora para suprir suas necessidades e com isso uma questão vem à tona, qual a solução que deve ser tomada para as barracas de praia de Salvador?
Brian Gavazza
30 anos Gerente de operação
“O publico baiano vai ter que se adaptar a nova realidade ate porque historicamente e culturalmente nos habituamos a está em barracas. Acho que os soteropolitanos e o turismo local perdem com isso.”
Alexandre Fernandes Fadul
22 anos Analista de sistemas
“O governo deve entrar em contato com os ex-barraqueiros para buscar uma solução para os dois lados o dos consumidores e o dos comerciantes. Deixou de ir à praia do flamengo por causa da retirada das barracas. E também olhar a questão ambiental que envolve esse problema.”
Emanuel Costa
28 anos Representante Comercial
“Já que não tem jeito de ter as barracas fazer uma área de lazer direcionada para os banhistas, tipo um calçadão. E ter banheiros por os únicos banheiros que tinham nas praias eram os banheiros das barracas.”
Por Luiz Fernando Gomes de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário