segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Com a palavra Sr. Carlos Nascimento...

Cidadão negro, 47 anos, pai, casado, trabalhador. Esse é Sr. Carlos Nascimento, aqueeeeele da propaganda do Governo, lembra? Pois é, ele é real! Foi ele quem teve a primeira palavra hoje, na inauguração do Hospital do Subúrbio, antes mesmo dos Senhores Secretário e Ministro da Saúde Jorge Sola e José Gomes Temporão.

Com a oportunidade nas mãos, Sr. Carlos não mediu palavras para relembrar seu tempo de desempregado e agradecer pela oportunidade a ele confiada. Começou a falar sobre o primeiro dia que entrou na obra, a entrega do currículo, a resposta que foi dada antes mesmo de ele ter chegado em casa, a volta dele no mesmo dia a obra e da ligação que fez a sua esposa no horáiodo almoço dos mesmo dia para lhe informar que já estava empregado.Muito carismático, retirou dos presentes muitos risos e alguns suspiros de emoção. Ao levar seu filho ao palanque não se conteve, e agradeceu mais uma vez a Deus e a todos que a ele deram essa oportunidade, fechando assim seus discurso com um de seus sonhos, que é ver seu filho " Um homem séio de gravata, seguindo primeiramente os passos de Jesus " logo após os dele.

O Hospital do Subúrbio tá pronto e totalmente equipado com equipamentos de última geração. Equipe médicos residentes, unidade de terapia intensiva para adultos e crianças, enfermaria, laboratórios, rouparia, salas de cirurgia e tudo o que um hospital de grande porte deve possuir. O Hospital do Subúbio atenderá as milhões de pessoas que moram nas intermediaçãoes do subúrbio, além de dar suporte a pessoas das demais localidades e interior. Ele é maior que o HGE, e já funcionará amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário