As principais vitrines para os consumidores de moda, que são as lojas, já se adequaram a nova forma de consumir o fashion. A maioria delas incorporou o estilo de vender “fast fashion”, no qual a cada semana chegam produtos novos seguindo as tendências de moda da estação. As lojas de departamento, que concentram um grande número de clientes, também se adaptaram a esse sistema, mudando completamente as coleções e utilizando até modelos famosas em suas campanhas publicitárias.
O que se tornou um atrativo maior ainda, já que moda e tendências são tão rápidas, que precisam de preços mais atrativos, mas sem deixar de lado a qualidade. Assim, as lojas de departamentos, que eram muitas vezes até desvalorizadas, ganharam status fashion. Mas, além disso, como a moda hoje em dia está muito mais aberta a novos estilos e sem muitas regras, bazares e brechós também fazem a festa de quem não quer ficar de fora dela.
A moda está indo e voltando cada vez mais rápido, com isso ficou muito fácil estar fashion sem gastar muito. Resgatar roupas antigas, reformar o que não dá pra mais usar ou até trocar o que não interessa mais com os amigos é a nova tendência no mundo da moda. Inovar o guarda-roupa sem gastar muito nos dias de hoje é ser fashion.
Nenhum comentário:
Postar um comentário